Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.contributor | Trinity College Dublin | - |
Autor(es): dc.creator | Mathias, Maria Augusta Siqueira [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Fu, Na | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Otávio José [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:47:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:47:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1177/15344843211024028 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/206471 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/206471 | - |
Descrição: dc.description | Given the service sector’s inherent dynamism, organizations ultimately rely on their employees’ and managers’ knowledge, skills, and capabilities to complete tasks for their clients. However, the lack of pragmatic guidance for human resource development (HRD) professionals in the literature on a training-oriented high performance work system (HPWS) for frontline employees (FLE) justifies this study’s systemization of context-specific dimensions and implementation drivers. A systematic review in the period of 2008 to 2018 identified 185 potential articles, which, after a thorough content investigation, resulted in 90 papers that substantiated the proposal of 5 dimensions and 14 drivers for this particular HPWS. This paper’s main scientific contribution is the promotion of a better understanding of the conceptual work on the theme through a structured overview. The systemization of unprecedented dimensions and drivers of a training-oriented HPWS for FLE allows HRD professionals to efficiently plan their initiatives. It constitutes this article’s novelty and central applied contribution. | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University-UNESP | - |
Descrição: dc.description | Trinity College Dublin | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University-UNESP | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Human Resource Development Review | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | frontline employees | - |
Palavras-chave: dc.subject | high performance work system | - |
Palavras-chave: dc.subject | human resource development | - |
Palavras-chave: dc.subject | service quality | - |
Palavras-chave: dc.subject | systematic review | - |
Título: dc.title | Structuring a Training-Oriented High Performance Work System: A Systematic Review on Frontline Employees in the Service Sector | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: