Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Oslo Metropolitan University | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.contributor | Kristiania University College | - |
Autor(es): dc.creator | Drejer, Åshild Bøe | - |
Autor(es): dc.creator | Enstad, Truls | - |
Autor(es): dc.creator | Fog, Erik R. M. | - |
Autor(es): dc.creator | Viken, Thor Oskar F. | - |
Autor(es): dc.creator | Medola, Fausto Orsi [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Sandnes, Frode Eika | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:43:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:43:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1007/978-3-030-58282-1_56 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/205176 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/205176 | - |
Descrição: dc.description | This study set out to compare the effectiveness and efficiency of three common potato peeler designs, and whether there were any differences related to gender in terms of use. An experiment was designed involving a timed potato-peeling task using three different potato peeler designs. A balanced group of N = 20 males and females was recruited. The results showed that the vertical peeler with flexible blade resulted in the shortest peeling times. This peeler also produced least waste although these differences were not statistically significant. The results did not reveal any statistically significant gender differences. | - |
Descrição: dc.description | Oslo Metropolitan University | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State University (UNESP) | - |
Descrição: dc.description | Kristiania University College | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State University (UNESP) | - |
Formato: dc.format | 356-362 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Advances in Intelligent Systems and Computing | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Kitchen utensil ergonomics | - |
Palavras-chave: dc.subject | Potato peelers | - |
Palavras-chave: dc.subject | Utensil design | - |
Título: dc.title | A Comparison of Three Potato Peeler Designs | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: