Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Juliani, Fernando [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | de Oliveira, Otávio José [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:24:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:24:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1080/09537287.2019.1702225 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/198315 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/198315 | - |
Descrição: dc.description | The purpose of this paper is to systematise principles and practices of the Lean Six Sigma (LSS) method to encourage and facilitate its implementation and management in different contexts. The construction of LSS principles and respective practices was based on grounded theory and supported by analysis of both most cited keywords in LSS literature and scientific gaps raised in LSS literature reviews. The LSS systematised principles and respective practices are presented in a descriptive and schematic manner, homogenising the theoretical basis for the development of new researches. This may assist researchers in developing new literature reviews, case studies and guidelines applicable to both specific and general business areas. In addition, this LSS review can contribute to the knowledge of the organisation’s professionals by providing insights and raising relevant issues to be addressed when implementing LSS in different contexts, allowing managers to make better decisions. | - |
Descrição: dc.description | Production Engineering Department São Paulo State University (UNESP) | - |
Descrição: dc.description | Production Engineering Department São Paulo State University (UNESP) | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Production Planning and Control | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Lean Six Sigma | - |
Palavras-chave: dc.subject | LSS principles and practices | - |
Palavras-chave: dc.subject | management | - |
Palavras-chave: dc.subject | systematisation | - |
Título: dc.title | Lean Six Sigma principles and practices under a management perspective | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: