Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.contributor | Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE | - |
Autor(es): dc.creator | Stefanuto, Jéssica Raquel Rodeguero [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:23:07Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:23:07Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.15366/bp2019.21.008 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/197943 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/197943 | - |
Descrição: dc.description | This text aims to discuss the following hypothesis: in the context of damaged life, songs with a claim to autonomy, which accept contradictions and what is not identical and that, therefore, have the potential for criticism and human formation affect the listeners and are capable of producing rejection. From the Critical Theory of the Society, it is argued that the rejection is also desirous, because we are very violently deprived of formation. Thus, it is concluded that the damaged life builds a relationship of resentment between the listeners and the music with pretensions of autonomy, which becomes dangerous in the face of the few training possibilities that remain in the contradictions. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” - UNESP | - |
Descrição: dc.description | Fundação Educacional de Penápolis - FUNEPE | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” - UNESP | - |
Formato: dc.format | 147-157 | - |
Idioma: dc.language | es | - |
Relação: dc.relation | Bajo Palabra | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Critical Theory | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Philosophy of Music | - |
Palavras-chave: dc.subject | Resentment | - |
Título: dc.title | Desiring rejection: Music and resentment from damaged life. | - |
Título: dc.title | Rechazo deseoso: la música y el resentimiento desde la vida dañada | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: