Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Paula, Luciane de [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Zandonadi, Raquel Santos [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:05:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:05:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.5935/1981-4755.20200005 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/195493 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/195493 | - |
Descrição: dc.description | Based on the premise that society becomes more digital and that people increasingly read and write in cyberspace, this proposal aims to reflect on the fanfiction?s discursive genre (fan writing) and relate it to teaching practices, considering that the schools should not be unaware of the diversity of languages and cultures in the technological world, and that it should address discursive genres as social practices in order to form multi -literate citizens. This is a reflection on a qualitative research, based on both the Bakhtinian studies to think about genders; as well as on multiliteracies studies and on Jenkins' notion of participatory culture. The results demonstrate the urgency of working with multimodal genres in the classroom and the need to adapt the school to the context. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, BR-15385000 Ilha Solteira, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, BR-15385000 Ilha Solteira, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 86-107 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Univ Estadual Oeste Parana-unioeste | - |
Relação: dc.relation | Linguas & Letras | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | contemporary Discursive genres | - |
Palavras-chave: dc.subject | Participatory culture | - |
Palavras-chave: dc.subject | Literacies | - |
Título: dc.title | Fanfiction: reading and writing in the digital age | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: