Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Cruz, Girlene de Albuquerque [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Ricco Lucato Sigolo, Silvia Regina [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Frigieri de Vitta, Fabiana Cristina [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:05:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:05:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-03-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/195417 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/195417 | - |
Descrição: dc.description | This research aimed to verify and discuss the perception of pedagogy students about the initial training for the use of educational activities with babies. 937 students enrolled in six undergraduate courses at a public university in the State of Sao Paulo participated in the survey and answered a questionnaire on the topics: the role of training for performance with babies, perceptions about the use of activities of daily living, with toys, music and playground equipment. The data were analyzed using descriptive statistics. The results show a perception of the education of babies connected to the care of the working parents. However; they believe that the different activities can stimulate integral development, with highlight on toys and music and should be offered and planned by the teacher. It needs to improve the balance between theory and practice in initial teacher educational for this age group. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, Fac Ciencias & Letras Araraquara, Programa Posgrad Educ Escolar,Educ, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, Fac Ciencias & Letras, Dept Psicol Educ, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, Fac Filosofia & Ciencias, Dept Educ & Desenvolvimento Humano, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, Fac Ciencias & Letras Araraquara, Programa Posgrad Educ Escolar,Educ, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, Fac Ciencias & Letras, Dept Psicol Educ, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, Fac Filosofia & Ciencias, Dept Educ & Desenvolvimento Humano, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 36-53 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundacao Univ Tocantins | - |
Relação: dc.relation | Humanidades & Inovacao | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teacher training | - |
Palavras-chave: dc.subject | Early childhood education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Nursery | - |
Palavras-chave: dc.subject | Babies | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educational activities | - |
Título: dc.title | THE USE OF EDUCATIONAL ACTIVITIES WITH BABIES: PERCEPTION OF PEDAGOGY STUDENTS | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: