Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Univ Alcala UAH | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.contributor | Centro Univ Araraquara | - |
Autor(es): dc.contributor | Consejeria Educ Castilla La Mancha Guadalajara | - |
Autor(es): dc.creator | Sebastian-Heredero, Eladio [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:05:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:05:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-10-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.21723/riaee.v1414.12384 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/195188 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/195188 | - |
Descrição: dc.description | This work is the result of a research on learning styles and search for an instrument for detection by teachers of basic education. Learning styles have been studied with great depth in the last filly years based on psychological currents (HERRMANN, 1982) or pedagogical (GARDNER, 1995) and learning theories. There are also several instruments (LSI, HBDI, LSI ++, CHAEA) that measure the styles and that obey these same referents. With this study we created the -REA- with a theoretical foundation integrating different theories (KOHLBER, 1969, BANDLER and GRINDER, 1979, KOLB, 1984, DUNN, DUNN and PRICE, 1985, FELDER and SILVERMAN, 1988), adapted to ordinary school contexts, that can be completed by teachers as an instrument of reflection on their students and, at the same time, as an illustrator of new ways of understanding how students learn and intervention in classrooms. | - |
Descrição: dc.description | Univ Alcala UAH, Madrid, Spain | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Centro Univ Araraquara, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Consejeria Educ Castilla La Mancha Guadalajara, Guadalajara, Spain | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, Brazil | - |
Formato: dc.format | 2301-2317 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Univ Estadual Paulista-unesp, Fac Ciencias Letras Assis | - |
Relação: dc.relation | Revista Ibero-americana De Estudos Em Educacao | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning styles | - |
Palavras-chave: dc.subject | Attention to diversity | - |
Palavras-chave: dc.subject | School inclusion | - |
Título: dc.title | LEARNING STYLES. A MODEL OF TEACHER OBSERVATION SCALE FOR LEARNING STYLE | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: