Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Daros Parente, Claudia da Mota [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Grund, Zelina Cardoso [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:04:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:04:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-05-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v26n2p | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/195022 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/195022 | - |
Descrição: dc.description | The article analyzes academic productions about the Full-time Teaching Program (PEI) of the State of Sao Paulo. The Program, created in 2012, is destined for students in primary and secondary public schools. Since its creation, it has produced several changes in the management, curriculum and teaching work. Through a bibliographic research in different databases, eighteen academic researches were founded, and they were produced between 2015 and 2017. The analysis of the academic researches about the Full-time Teaching Program was made from three dimensions: aspects of its implementation and management, curricular aspects and aspects of the teaching work. Most of the studies have qualitative approaches, with several focuses of analysis about the program. This systematization contributes to the analysis of educational policy and indicates the need to expand studies on the PEI with other methodological approaches and new focus of analysis. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista Julio de Mesquita UNESP, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista Julio de Mesquita UNESP, Sao Paulo, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 37-55 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Univ Metodista Piracicaba-unimep | - |
Relação: dc.relation | Comunicacoes | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | FULL-TIME SCHOOL | - |
Palavras-chave: dc.subject | FULL-TLME TEACHING PROGRAM | - |
Palavras-chave: dc.subject | EDUCATIONAL POLICY | - |
Palavras-chave: dc.subject | SAO PAULO | - |
Título: dc.title | THE FULL-TIME TEACHING PROGRAM OF THE STATE OF SAO PAULO: ANALYSIS OF ACADEMIC PRODUCTIONS | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: