Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Univ Valencia | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.creator | Tugues Rodriguez, Cristian [UNESP] | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:04:11Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:04:11Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-07-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.29051/el.v5iesp.1.12986 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/194884 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/194884 | - |
Descrição: dc.description | This research focuses on the justification of bringing the linguistic contact into second language classrooms. In particular, we show our own experience by taking Spanglish from the United States into a Spanish as a foreign language (E/LE) lesson within a university setting. Therefore, to carry out this, we offer a lesson planning where the student is able to learn about this so called popular American Spanish at the same time we teach the different mechanisms and linguistic resources that form it so as to classify some real and literary samples in lexicographic charts. Thus, we intend to bring not only the linguistic and panhispanic varieties to our E/LE lesson, but also the conception in the classroom that languages are something global in a continuous evolution. | - |
Descrição: dc.description | Univ Valencia, Comunitat Valenciana, Valencia, Spain | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Programa Estudos Hispan Avancados, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Programa Estudos Hispan Avancados, Araraquara, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 282-296 | - |
Idioma: dc.language | es | - |
Publicador: dc.publisher | Unesp-faculdade Ciencias & Letras | - |
Relação: dc.relation | Revista Entrelinguas | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Spanish as a foreign language (E/LE) | - |
Palavras-chave: dc.subject | North-American Spanish | - |
Palavras-chave: dc.subject | Languages in contact | - |
Palavras-chave: dc.subject | Spanglish | - |
Palavras-chave: dc.subject | Varieties of Spanish | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pedagogical dialectology | - |
Título: dc.title | THE MORPHOSYNCTACTIC AND LEXICAL ASPECTS OF SPANGLISH IN A SPANISH AS A SECOND LANGUAGE LESSON IN A UNIVERSITY SETTING | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: