Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Univ Cruzeiro Sul | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
Autor(es): dc.contributor | UNIVEL | - |
Autor(es): dc.creator | Fernandes Ribeiro, Gisele de Lima | - |
Autor(es): dc.creator | Carvalho Giolo, Juliana Cristina de [UNESP] | - |
Autor(es): dc.creator | Francisco Buosi, Caroline de Cassia | - |
Autor(es): dc.creator | Chova, L. G. | - |
Autor(es): dc.creator | Martinez, A. L. | - |
Autor(es): dc.creator | Torres, I. C. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:03:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:03:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/194796 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/194796 | - |
Descrição: dc.description | Over the years, behavior analysts have been concerned to propose new technologies for learning. Skinner, Keller, among other important theorists of the Experimental Analysis of Behavior proposed technologies that allow respect to the each student's pace, immediate consequences to the responses and to student's active participation in the teaching-learning process. As education technology is a current subject and such characteristics are common proposals for distance learning, this research sought to conduct a survey on the work by behavior analysts dealing with distance learning. Taken as the object of study promoted by the Annals of ABPMC - Brazilian Association of Psychotherapy and Behavioral Medicine - between 2006 to 2010. The results reveal that, despite the extensive work done by behavior analysts in the 60's and 70's today meager are the researches aimed at understanding the phenomenon of education, specifically the distance learning by scientists in this area of psychology. | - |
Descrição: dc.description | Univ Cruzeiro Sul, Sao Paulo, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, Brazil | - |
Descrição: dc.description | UNIVEL, Sao Paulo, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, Brazil | - |
Formato: dc.format | 2744-2753 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Iated-int Assoc Technology Education A& Development | - |
Relação: dc.relation | 7th International Technology, Education And Development Conference (inted2013) | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Experimental Analysis of Behavior | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education Technology and Distance learning | - |
Título: dc.title | TECHNOLOGY EDUCATION: WORK STUDY PRESENTED AT ABPMC - BRAZILIAN ASSOCIATION OF PSYCHOTHERAPY AND BEHAVIORAL MEDICINE - RELATED TO DISTANCE LEARNING | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: