
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | - |
| Autor(es): dc.contributor | Paulista Univ UNIP | - |
| Autor(es): dc.contributor | Univ Fed Itajuba | - |
| Autor(es): dc.contributor | Univ Santa Cecilia UNISANTA | - |
| Autor(es): dc.creator | Torres, Claudio Rodrigo [UNESP] | - |
| Autor(es): dc.creator | Abe, Jair Minoro | - |
| Autor(es): dc.creator | Lambert-Torres, Germano | - |
| Autor(es): dc.creator | Silva Filho, Joao Inacio da | - |
| Autor(es): dc.creator | IEEE | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2022-02-22T00:03:41Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2022-02-22T00:03:41Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2011-01-01 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/194729 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/194729 | - |
| Descrição: dc.description | This paper shows the results of the sensing system which was designed for the autonomous mobile robot Emmy III. The proposed Sensing System has as its mean part the Paraconsistent Neural Network. This artificial neural network is based on the Paraconsistent Evidential Logics - E tau. The objective of the Sensing System is to inform the other robot components about the obstacle position. The reached results have been satisfactory. | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Paulista Univ UNIP, Sao Paulo, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Univ Fed Itajuba, Artificial Intelligence Applicat Grp GAIA, Itajuba, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Univ Santa Cecilia UNISANTA, Santos, Brazil | - |
| Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, Sao Paulo, Brazil | - |
| Formato: dc.format | 2928-2933 | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Publicador: dc.publisher | Ieee | - |
| Relação: dc.relation | Ieee International Conference On Fuzzy Systems (fuzz 2011) | - |
| ???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Paraconsistent Neural Network | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Paraconsistent Logics | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Automous Mobile Robot | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sensing System | - |
| Título: dc.title | The Sensing System for the Autonomous Mobile Robot Emmy III | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: