Marketing e meios digitais: uma plataforma geradora de oportunidades de negócio para organizações esportivas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Daniel Araujo de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-10T23:29:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-10T23:29:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-04-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-04-24-
Data de envio: dc.date.issued2018-03-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/153702-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/153702-
Descrição: dc.descriptionPós-graduação em Mídia e Tecnologia (mestrado profissional) - FAAC-
Descrição: dc.descriptionO resgate de informações históricas de eventos esportivos e da trajetória das equipes nos meios digitais é dificultado pela forma com que as organizações esportivas os utilizam e pela forma como os próprios meios digitais e os portais de notícias disponibilizam as buscas de informações de eventos passados. É, portanto, efetuada uma análise de como se dá este uso e as lacunas existentes nos meios digitais atuais por meio de um Estudo de Caso para propor uma plataforma agregadora de conteúdos que permita uma presença homogênea das instituições nos meios digitais, gerando relevância das informações para os fãs e para os parceiros comerciais das organizações esportivas.-
Descrição: dc.descriptionThe search of historical information of sports events and the teams trajectory at digital media is hindered by the way of the sports organization usage and how the digital media and the news portals provides the search options of past events. Therefore an analysis on how this digital media usage happens and the existing gaps at the current digital media functionalities through a case study is made in order to propose the development of a content aggregation platform that allows a homogeneous presence of these sports organizations at the digital media, generating relevant information to the fans and to these sports organizations and their commercial partners.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEsportes-
Palavras-chave: dc.subjectMeios digitais-
Palavras-chave: dc.subjectInteratividade-
Palavras-chave: dc.subjectApp-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectSports-
Palavras-chave: dc.subjectDigital media-
Palavras-chave: dc.subjectInteractivity-
Título: dc.titleMarketing e meios digitais: uma plataforma geradora de oportunidades de negócio para organizações esportivas-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.