Ponto de chegada e de partida dos processos de ensino e de aprendizagem: como estabelecer esta relação dialética em uma aula?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Patrícia Vieira-
Autor(es): dc.creatorMelo, Fernanda Passarini-
Autor(es): dc.creatorArnoni, Maria Eliza Brefere-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-10T23:08:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-10T23:08:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://unesp.br/proex/congressos/5congresso/fscommand/web/docs/index.htm-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/147390-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/147390-
Formato: dc.format363-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Relação: dc.relationCongresso de Extensão Universitária-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Título: dc.titlePonto de chegada e de partida dos processos de ensino e de aprendizagem: como estabelecer esta relação dialética em uma aula?-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.