Testing oral proficiency: what does pronunciation tell us?

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Vanessa Borges-
Autor(es): dc.creatorConsolo, Douglas Altamiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-10T21:47:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-10T21:47:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-04-27-
Data de envio: dc.date.issued2015-04-27-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://periodicos.ufsc.br/index.php/desterro/article/view/2175-8026.2011n60p247-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/122291-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/122291-
Descrição: dc.descriptionIn this study we discuss the role of pronunciation in language testing and investigate two features of pronunciation of eight candidates of the Test of Oral Proficiency in English (TEPOLI) along four bands of the test scale. Deviations in vowel segments and in syllable structure are analyzed. The results point to the need for a global assessment of the candidates’ phonological systems-
Descrição: dc.descriptionNeste estudo discute-se o papel da pronúncia na avaliação de proficiência e investigam-se duas características da pronúncia de candidatos no Teste de Proficiência Oral em Língua Inglesa (TEPOLI) ao longo de quatro faixas da escala do teste. São analisados os desvios produzidos em segmentos vocálicos e em estruturas silábicas. Os resultados apontam para a necessidade de uma avaliação global do sistema fonológico dos candidatos-
Formato: dc.format247-275-
Idioma: dc.languageen-
Relação: dc.relationIlha do Desterro-
Relação: dc.relation0,125-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectlanguage testing-
Palavras-chave: dc.subjectpronunciation-
Palavras-chave: dc.subjectphonology-
Título: dc.titleTesting oral proficiency: what does pronunciation tell us?-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
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