Relações públicas e o planejamento estratégico nas instituições de ensino superior privadas

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Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorRosas, Nathalia Cavalcanti Martins-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-10T21:43:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-10T21:43:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-03-23-
Data de envio: dc.date.issued2015-03-23-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/120875-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/120875-
Descrição: dc.descriptionThe society of the information brings with it a lot of changes day by day of the organizations, mainly for characterizing as a flexible society, in net and ruled in technological progress. The contemporary organizations are inserted in that reality and they need be maintained in markets more and more competitive. The Private Institutions of Higher education enter in this logic for they be organizations with lucrative ends that suffer strong influence of the external and internal atmosphere. To stand out, such Institutions need to count with a strategic administration, ruled in an own strategic planning for the branch in that acts. The professional of public relationships is shown capable to develop their main functions in such complex market. For so much it needs to participate in the global planning of the Private Institutions of Higher education, at the same time in that it develops it planning of the communication, intrinsic to the global strategic planning. This way, the present study treats of the professional's of Public Relationships possible contributions, ruled in theoretical data, inside of Private Institutions of Higher education in the Brazilian current scenery-
Descrição: dc.descriptionA sociedade da informação traz consigo muitas mudanças no dia a dia das organizações, principalmente por se caracterizar como uma sociedade flexível, em rede e pautada em avanços tecnológicos. As organizações contemporâneas estão inseridas nessa realidade e necessitam manterem-se em mercados cada vez mais competitivos. As Instituições de Ensino Superior Privadas entram nesta lógica por serem organizações com fins lucrativos que sofrem forte influência do ambiente externo e interno. Para se sobressair, tais Instituições precisam contar com uma gestão estratégica, pautada em um planejamento estratégico próprio para o ramo em que atua. O profissional de relações públicas se mostra apto a desenvolver suas principais funções neste mercado tão complexo. Para tanto ele precisa participar do planejamento global das Instituições de Ensino Superior Privadas, ao mesmo tempo em que desenvolve o seu planejamento da comunicação, intrínseco ao planejamento estratégico global. Desse modo, o presente estudo trata das possíveis contribuições do profissional de Relações Públicas, pautados em dados teóricos, dentro de Instituições de Ensino Superior Privadas no cenário atual brasileiro-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade-
Palavras-chave: dc.subjectProfissional de relações publicas-
Palavras-chave: dc.subjectRelações publicas-
Palavras-chave: dc.subjectAntropologia-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento-
Palavras-chave: dc.subjectIdentity-
Título: dc.titleRelações públicas e o planejamento estratégico nas instituições de ensino superior privadas-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

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