Proposta de plano de marketing para os serviços de acolhimento a visitantes na igreja de Frei Galvão e Guaratinguetá (SP)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorChida, Mônica Cardoso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-10T21:36:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-10T21:36:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-03-23-
Data de envio: dc.date.issued2015-03-23-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/118668-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/118668-
Descrição: dc.descriptionThis work contains a preliminary marketing plan for host services on Frei Galvão’s Church in Guaratinguetá, SP, Brazil. It started from the analysis of the current situation and of a study on visitors’ profiles. The development of the marketing plan proposal used the methodology of the 7 P’s of service marketing. The studies brought some relevant results, as they have indicated a lack of restaurants, adequate signalization, restrooms and a good parking lot. The studies have also shown that the host services managers lack data about number of visitors and about the distribution of pills. These results allowed the author to elaborate some strategies and formulate the proposal here presented-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho consistiu na elaboração de uma proposta de plano de marketing para os serviços de acolhimento a romeiros realizados pela igreja de Frei Galvão em Guaratinguetá. Foram realizados estudos para traçar o perfil dos visitantes da igreja, análise da situação atual do santuário, elaboração de uma proposta de marketing com a utilização dos 7 P’s do marketing de serviços. Por meio das pesquisas realizadas notou-se a falta de restaurantes para refeições, placas sinalizando o caminho até a igreja, banheiros e estacionamento pavimentado, além da falta de coleta de dados sobre número de visitantes e número de pílulas distribuídas. Foram estas fragilidades na estrutura de gestão do santuário e no processo de acolhimento aos visitantes que permitiram elaborar algumas estratégias e realizar a proposta deste trabalho-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Título: dc.titleProposta de plano de marketing para os serviços de acolhimento a visitantes na igreja de Frei Galvão e Guaratinguetá (SP)-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.