O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorCampos-Toscano, Ana Lúcia Furquim-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-10T21:07:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-10T21:07:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-09-03-
Data de envio: dc.date.issued2014-09-03-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=37-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/109105-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/109105-
Descrição: dc.descriptionPós-graduação em Linguística e Língua Portuguesa - FCLAR-
Descrição: dc.descriptionO livro oferece ao leitor uma reflexão sobre os discursos veiculados em diferentes mídias, como revistas, jornais, televisão e internet e, em especial, o percurso dos gêneros publicitários por meio da análise de propagandas da Coca-Cola. Propicia também a compreensão dos contradiscursos, sejam os antiamericanos, anticapitalistas, antiglobalização ou os ecológicos. Trata-se de obra útil aos profissionais dedicados aos recursos verbo-áudio-visuais, aos estudiosos da área de Análise do Discurso e aos demais interessados em linguagens e textos-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCultura Acadêmica-
Relação: dc.relationColeção PROPG Digital (UNESP)-
Relação: dc.relationhttp://hdl.handle.net/11449/144785-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Palavras-chave: dc.subjectTelevisão-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação de massa-
Título: dc.titleO percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.