Tarefas de Aprendizagem para Alunos Fracos do 1° Grau: Fundamentos Teóricos e Sugestões Práticas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorCamargo, Dair Aily Franco de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-10T21:03:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-10T21:03:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-06-24-
Data de envio: dc.date.issued2014-06-24-
Data de envio: dc.date.issued1996-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2407-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/107474-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/107474-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo pretende: a) discutir, a nível teórico, dos aspectos sempre implícitos na aprendizagem - atividade fisica ou lógico-matemática do sujeito que busca conhecer e aspectos figurativos ou operativos no objetivo a ser conhecido. b) organizar e sintetizar a partir dos referidos conceitos, uma proposta de ensino para os alunos fracos, particularmente os das séries iniciais do 1° grau, com objetivo central de promover seus respctivos desenvolvimentos.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Relação: dc.relationEducação: Teoria e Prática-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Título: dc.titleTarefas de Aprendizagem para Alunos Fracos do 1° Grau: Fundamentos Teóricos e Sugestões Práticas-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.