Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Título: | Educação a distância, educação aberta e inclusão: dos modelos transmissivos às práticas abertas Distance education, open education and inclusion: from transmissive models to open practices |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 4-Ago-2020 4-Ago-2020 2018 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Educação a distância Educação aberta Recursos educacionais abertos Práticas educacionais abertas Ambientes pessoais de aprendizagem Distance education Open education Open educational resources Open educational practices Personal learning environments ODS::04:Educação de Qualidade |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: