Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Seabra, Filipa | - |
Autor(es): dc.creator | Henriques, Susana | - |
Autor(es): dc.creator | Abelha, Marta | - |
Autor(es): dc.creator | Mouraz, Ana | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-24T17:30:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-24T17:30:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-06-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-06-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-03-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/9749 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/9749 | - |
Descrição: dc.description | Seminário realizado a 7 de Março de 2020. | - |
Descrição: dc.description | Participação em mesa redonda “MAEE – Mecanismos de Mudança nas Escolas e na Inspeção”. | - |
Descrição: dc.description | Fundação Para a Ciência e a Tecnologia | - |
Descrição: dc.description | N/A | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | PTDC/CED-EDG/30410/2017 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação externa de escolas | - |
Palavras-chave: dc.subject | ODS::04:Educação de Qualidade | - |
Título: dc.title | Relatórios AEE 3.º Ciclo: pontos fortes e áreas de melhoria | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: