Novos papéis para o professor/tutor na pedagogia online

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMorgado, Lina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:30:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:30:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-02-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-02-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/9744-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/9744-
Descrição: dc.descriptionO ensino online introduz grandes alterações no ensino a distância, e que justificam que se fale de uma mudança de paradigma. Esta mudança situa-se na possibilidade de existir um grupo de aprendizagem. O ensino online traz inegavelmente , uma alteração do papel tradicionalmente atribuído ao tutor de ensino a distância - um mediador de conteúdos- exigindo por isso, novas competências, novas funções (nos modelos tradicionais de ensino a distância não existe a figura do professor). Neste capítulo apresenta-se uma sistematização do seu papel, das suas novas funções e novas competências que agora poderão ser desempenhadas pelo professor e pelo tutor de acordo com os modelos de ensino online.-
Descrição: dc.descriptionAssociação Portuguesa para a Gestão do Conhecimento; UMIC- Agência para a Sociedade do Conhecimento-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherSílabo-
Direitos: dc.rightsrestrictedAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino online-
Palavras-chave: dc.subjectProfessor online-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia online-
Palavras-chave: dc.subjectSala de aula virtual-
Palavras-chave: dc.subjectODS::04:Educação de Qualidade-
Título: dc.titleNovos papéis para o professor/tutor na pedagogia online-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.