Interacção e presença social em ambientes virtuais de aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorFrancisco, Deise-
Autor(es): dc.creatorMorgado, Lina-
Autor(es): dc.creatorMachado, Glaucio-
Autor(es): dc.creatorMendes, António Quintas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:30:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:30:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-02-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-02-
Data de envio: dc.date.issued2005-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/9742-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/9742-
Descrição: dc.descriptionEste artigo pretende discutir a importância da interacção social no contexto dos ambientes virtuais de aprendizagem. Analisa a percepção que os formandos, no final de um curso online (regime blended learning) têm sobre a interacção social ocorrida e o sentimento de presença social vivido.-
Descrição: dc.descriptionThis article aims to discuss the importance of social interaction in the context of virtual learning environments. It analyzes the perception that the trainees, at the end of an online course (blended learning regime) have about the social interaction that occurred and the feeling of social presence experienced.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherInstituto Politécnico de Leiria-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectInteracção social-
Palavras-chave: dc.subjectAmbientes virtuais de aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectPresença social-
Título: dc.titleInteracção e presença social em ambientes virtuais de aprendizagem-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.