Como estruturar atividades para o ensino online: orientações para a prática síncrona e assíncrona

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMoreira, Darlinda-
Autor(es): dc.creatorBarros, Daniela Melaré Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:29:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:29:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-09-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-09-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/9592-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/9592-
Descrição: dc.descriptionComo Estruturar Atividades Online: Orientações para a Prática Síncrona e Assíncrona, apresenta uma síntese dos principais elementos que organizam a prática do ensino online.-
Descrição: dc.descriptionN/A-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Aberta-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino a distância-
Palavras-chave: dc.subjectModelo Pedagógico Virtual-
Palavras-chave: dc.subjectPrática síncrona-
Palavras-chave: dc.subjectPrática assíncrona-
Palavras-chave: dc.subjectOnline-
Palavras-chave: dc.subjectODS::04:Educação de Qualidade-
Palavras-chave: dc.subjectODS::09:Indústria, Inovação e Infraestruturas-
Título: dc.titleComo estruturar atividades para o ensino online: orientações para a prática síncrona e assíncrona-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.