Conceção e desenvolvimento de jogos digitais simples por professores e técnicos socais: estado da arte e estudo empírico de um modelo de formação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorLopes, Nuno-
Autor(es): dc.creatorAmante, Lúcia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:29:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:29:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-06-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-06-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/9448-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/9448-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEditora Appris-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Título: dc.titleConceção e desenvolvimento de jogos digitais simples por professores e técnicos socais: estado da arte e estudo empírico de um modelo de formação-
Título: dc.titleDesign and development of simple digital games by teachers and social workers: state of the art and empirical study of a training model-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.