Consumers’ perception toward rice and rice with low glycemic index: inputs for the development of a new rice product

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCabral, Diva-
Autor(es): dc.creatorFonseca, Susana C.-
Autor(es): dc.creatorMoura, Ana Pinto de-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Jorge C.-
Autor(es): dc.creatorCunha, Luís Miguel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:28:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:28:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-30-
Data de envio: dc.date.issued2020-01-30-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/9156-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/9156-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languageen-
Direitos: dc.rightsrestrictedAccess-
Título: dc.titleConsumers’ perception toward rice and rice with low glycemic index: inputs for the development of a new rice product-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

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