Questionários sistemáticos e smartphone: ferramentas de avaliação pedagógica?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSeco, Carlos-
Autor(es): dc.creatorCardoso, Teresa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:27:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:27:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2019-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/8819-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/8819-
Descrição: dc.descriptionEste estudo pretende dar resposta à questão de como osquestionários sistemáticos e os smartphones podem ajudar o professor na sua tarefa de avaliação pedagógica das suaspráticas. O estudo incidiu em três turmas, num universo de 49 alunos. Os alunos inquiridos foram respondendo a um questionário no final de cada aula no smartphone e os resultados foram depois sujeitos a uma análise estatística.Como conclusão, constata-se que os questionários sistemáticos permitem analisar o modo como os alunos acompanharam cada aula, permitindo ao professor ir ao encontro das suas expectativas e motivações.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherRevista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação pedagógica-
Palavras-chave: dc.subjectQuestionários sistemáticos-
Palavras-chave: dc.subjectSmartphone-
Título: dc.titleQuestionários sistemáticos e smartphone: ferramentas de avaliação pedagógica?-
Título: dc.titleXIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Tecnologías y Comunicación Educativa-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.