Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Patrícia | - |
Autor(es): dc.creator | Bidarra, José | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-24T17:27:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-24T17:27:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-11-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-11-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/8727 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.1145/3359852.3359891 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/8727 | - |
Descrição: dc.description | Artech 2019. Conferência realizada em Braga de 23-25 de outubro de 2019. | - |
Descrição: dc.description | This paper sets out to address the gap in current research with respect to the application of transmedia storytelling in educational settings by reporting on the use of a transmedia storyworld in English as a Second Language (ESL) formal learning environments. It zooms in on students’ experiences and perceptions of the transmedia storyworld to take a closer look at how its exploration can foster situated language learning practices by shaping and expanding it. Outputs of this design-based research study indicate students share a positive attitude towards the application of a transmedia learning storyworld in ESL settings and that it allows for the development of socially and culturally contextualized second language acquisition processes. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Artech International | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | English as a Second Language (ESL) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Situated language learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transmedia learning | - |
Título: dc.title | Expanding the mosaic of transmedia learning experiences: application of a transmedia storyworld in ESL Formal Learning Environments | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: