Cenários de aprendizagem à la carte: contemplação dos estilos de aprendizagem para uma aprendizagem colaborativa invertida

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorFreitas, J. M. A.-
Autor(es): dc.creatorPadilha, M. A. S. E-
Autor(es): dc.creatorBarros, Daniela Melaré Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:26:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:26:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-11-
Data de envio: dc.date.issued2019-09-11-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/8498-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/8498-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Federal do Recôncavo da Bahia-
Direitos: dc.rightsrestrictedAccess-
Título: dc.titleCenários de aprendizagem à la carte: contemplação dos estilos de aprendizagem para uma aprendizagem colaborativa invertida-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.