Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Freitas, J. M. A. | - |
Autor(es): dc.creator | Padilha, M. A. S. E | - |
Autor(es): dc.creator | Barros, Daniela Melaré Vieira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-24T17:26:41Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-24T17:26:41Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-09-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-05 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/8498 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/8498 | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Federal do Recôncavo da Bahia | - |
Direitos: dc.rights | restrictedAccess | - |
Título: dc.title | Cenários de aprendizagem à la carte: contemplação dos estilos de aprendizagem para uma aprendizagem colaborativa invertida | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: