Gamificação no ensino superior online: dois exemplos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGomes, Cláudia-
Autor(es): dc.creatorPereira, Alda-
Autor(es): dc.creatorNobre, Ana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:16:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:16:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-31-
Data de envio: dc.date.issued2019-05-31-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/8257-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/8257-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Aberta-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectGamificação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação online-
Título: dc.titleGamificação no ensino superior online: dois exemplos-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

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