Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Cláudio, Ana Paula | - |
Autor(es): dc.creator | Carmo, Maria Beatriz | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, João Balsa da | - |
Autor(es): dc.creator | Alves, Catarina Bilé | - |
Autor(es): dc.creator | Costa, Ricardo | - |
Autor(es): dc.creator | Marcos, Adérito | - |
Autor(es): dc.creator | Carvalho, Elizabeth | - |
Autor(es): dc.creator | Rocio, Vitor | - |
Autor(es): dc.creator | Morgado, Leonel | - |
Autor(es): dc.creator | Morgado, Lina | - |
Autor(es): dc.creator | Varghese, Anila Ann | - |
Autor(es): dc.creator | Seixas, Sónia | - |
Autor(es): dc.creator | Barros, Daniela Melaré Vieira | - |
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Ricardo | - |
Autor(es): dc.creator | Martinho, Carlos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:15:32Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:15:32Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-02-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-02-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/7970 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/7970 | - |
Descrição: dc.description | Conferência Internacional realizada em Lisboa de 15-16 de novembro de 2018. | - |
Descrição: dc.description | Online distance learning introduces several challenges, such as the dependence of online tools, the asynchronous communication between teachers and students, and the lack of synchronous social engagement level that inclassroom teaching can leverage. The existence of an online tutor 24 hours/day would be an interesting asset to potentially work as an additional learning support tool. The Virtual Tutoring project aims at the development of solutions involving anthropomorphic 3D avatars that work as both virtual online tutors in the Moodle e-learning platform as well as coaches in a mobile application that interact empathically with the students by predicting their emotional state and selecting appropriate emotion regulation strategies. This paper presents the current status of the project, preliminary evaluations with students, and future developments. | - |
Descrição: dc.description | This work was developed in the context of the FCT project PTDC/IVC-PEC/3963/2014 with the support of the R&D units of his authors. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Institute of Electrical and Electronics Engineers | - |
Relação: dc.relation | PTDC/IVC-PEC/3963/2014 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Online distance learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | E-learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Virtual tutor | - |
Palavras-chave: dc.subject | Virtual coach | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avatar | - |
Palavras-chave: dc.subject | Online tutor | - |
Título: dc.title | Empathic mediators for distance learning courses | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: