Motivação dos alunos por encontrar?: aliança tripartida: design-based research, tecnologia e aprendizagem da língua estrangeira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorFernandes, Isabelle Martin-
Autor(es): dc.creatorNobre, Ana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:15:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:15:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-01-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/7828-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/7828-
Descrição: dc.descriptionCNaPPES 2018. 5º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior. Braga, Portugal, 12 e 13 de julho de 2018.-
Descrição: dc.descriptionEntre as práticas mais importantes na educação aparece uma que permite aprofundar a nossa reflexão e o desenhar de atividades pedagógicas na a ́rea das línguas estrangeiras: desencadear a motivação dos aprendentes para a aprendizagem.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCNaPPES-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectDBR-
Palavras-chave: dc.subjectLínguas estrangeiras-
Título: dc.titleMotivação dos alunos por encontrar?: aliança tripartida: design-based research, tecnologia e aprendizagem da língua estrangeira-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.