Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Nobre, Ana | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:15:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:15:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-12-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-12-30 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/7816 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/7816 | - |
Descrição: dc.description | In this paper our aim is to analyse and present some pedagogical paths that prefigure and guide the teaching-learning devices developed "around" the digital tools. In this context issues related to the implementation with teaching methodologies and teaching techniques acquire a new dimension due to the need of transpose them into online learning environments (technologies to teach to technologies to learn). This starting point is a deep understanding from the analysis of actors in the online learning process: student, teacher, platform and e- contents. Thus, it is our goal in this chapter to promote digital education, think of teaching methods, tools and learning processes, to adapted to eLearning | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Centro de Estudios Financeiros (CEF) | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Digital | - |
Palavras-chave: dc.subject | E-learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Methodologies | - |
Título: dc.title | DIGITAL: multidisciplinary and multidimensional in the classrooms | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: