Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Gronita, Joaquim | - |
Autor(es): dc.creator | Bernardo, Ana | - |
Autor(es): dc.creator | Marques, Joana | - |
Autor(es): dc.creator | Matos, Cátia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:14:25Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:14:25Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-08-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-08-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2006-11 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/7463 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/7463 | - |
Descrição: dc.description | Simpósio realizado em Évora, 28 a 30 de novembro de 2008. | - |
Descrição: dc.description | Apresenta-se o design do processo de selecção, recolha e interpretação de informação que permite emitir juízos ou tomar decisões, com vista a identificar procedimentos e respostas de qualidade e adequados à realidade portuguesa e às características da população atendida, analisando a acção efectiva de uma equipa de I.P. e identificando os seus procedimentos. Os objectivos traçados, implicaram diferentes métodos, instrumentos e participantes. São partilhados os primeiros resultados que contribuem para a definição de directrizes políticas e medidas de gestão eficazes neste domínio de intervenção. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Associação Poruguesa de Psicologia | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Intervenção precoce | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação de programas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Qualidade | - |
Título: dc.title | O processo de construção de boas práticas | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: