Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Alvarez, Teresa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:13:27Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:13:27Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-02-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-02-19 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-01-12 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/7156 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/7156 | - |
Descrição: dc.description | GEC 2015. Conferência realizada em Helsínquia, de 9-10 october 2014. | - |
Descrição: dc.description | Conferência de Abertura do Painel 2 – Combating gender stereotypes in the education system: success stories, da Conferência promovida pelo Conselho da Europa sobre “Combating gender stereotypes in and through education”. Apresentam-se alguns desafios decorrentes do combate ao sexismo na escola e propõem-se algumas linhas de ação, ao nível individual, coletivo, organizacional e institucional. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Conselho da Europa | - |
Relação: dc.relation | https://rm.coe.int/1680590ff0 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estereótipos de género | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sexismo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação livre de estereótipos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mainstreaming de género | - |
Palavras-chave: dc.subject | Igualdade de género e políticas educativas | - |
Título: dc.title | Combating gender stereotypes in the education system: success stories | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: