Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Morgado, Lina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:12:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:12:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-01-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-01-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 1994-10 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/6934 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/6934 | - |
Descrição: dc.description | Congresso Ibero-Americano de Informática na Educação, realizado em Lisboa de 24-28 de outubro de 1994 | - |
Descrição: dc.description | Novas formas de criar, organizar e interagir com a informação estão a mudar a natureza da relação entre o indivíduo e essa informação. Os hipertextos e os hipermedia constituem "ferramentas computacionais de alto nível" através das quais o utilizador pode explorar o conhecimento de um modo não-linear e de forma interactiva. O hipertexto revela-se mesmo como um conceito revolucionário de organização e acesso à informação por parte dos utilizadores, não se conhecendo ainda todo o impacto que terá a sua generalização na sociedade. O trabalho que aqui apresentamos teve 3 vertentes fundamentais, que passamos a enunciar: uma primeira que se centra na concepção do próprio hipertexto e em toda a problemática que a envolve; uma segunda vertente centra-se no desenvolvimento do próprio hipertexto, ou seja, na concretização do projecto de concepção; e, finalmente, uma terceira que se centra na análise da navegação efectuada por vários tipos de utilizadores no hipertexto desenvolvido. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Ministério da Educação. DEPGEF | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Hipertexto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estilos de navegação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Concepção e desenvolvimento hipertexto | - |
Palavras-chave: dc.subject | Recursos educacionais hipermedia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Interatividade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Jean Piaget | - |
Palavras-chave: dc.subject | Contrução do número na criança | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tarefas piagetianas | - |
Título: dc.title | Estilos de navegação no hipertexto:aspectos da construção do número em Jean Piaget | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: