Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Morgado, Lina | - |
Autor(es): dc.creator | Pereira, Alda | - |
Autor(es): dc.creator | Mendes, António Quintas | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:12:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:12:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-01-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018-01-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/6933 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/6933 | - |
Descrição: dc.description | The present chapter results from a process of research and implementation of a pedagogical model for e-learning in the Department of Education of Universidade Aberta (PT). This pedagogical model supports a series of post-graduate online courses. We seek to establish a foundation for the nature of one of its nuclear elements – the “Learning Contract”. For the teachers, it has revealed itself as a key mediating instrument in their teaching, guiding the design and development of the disciplines under their responsibility. For the students, it is also a mediating instrument for distance learning, as well as a navigation device. We have studied and analyzed a set of “Learning Contracts” defined and negotiated by the teachers/tutors in three post-graduations already implemented. | - |
Descrição: dc.description | Projeto MEDEIA | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Springer | - |
Relação: dc.relation | https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-1-84628-929-3_7 | - |
Direitos: dc.rights | restrictedAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | e-Learning contract | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pedagogical model | - |
Palavras-chave: dc.subject | e-Learning pedagogy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Online tutoring | - |
Título: dc.title | The "Contract" as a pedagogical tool in e-Learning | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: