Teste e avaliação dum modelo europeu de MOOCs : o Modelo Pedagógico sMOOC como suporte ao desenvolvimento na educação superior no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMorgado, Lina-
Autor(es): dc.creatorSouza, Flávio Lemos de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:12:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:12:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-18-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-18-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/6918-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/6918-
Descrição: dc.descriptionEvento promovido pelo Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED), com o apoio do Laboratório de Ensino a Distância e Elearning (LE@D). Reunião científica aberta, com os pós-doutorandos e estagiários internacionais de doutoramento do Departamento, com o objetivo de partilhar os resultados de trabalhos de investigação.-
Descrição: dc.descriptionN/A-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Aberta-
Publicador: dc.publisherLE@D-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade Aberta-
Palavras-chave: dc.subjectSeminário Pós-Doc e Estágio Doutoral DEED 2018-
Título: dc.titleTeste e avaliação dum modelo europeu de MOOCs : o Modelo Pedagógico sMOOC como suporte ao desenvolvimento na educação superior no Brasil-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.