Incorporar níveis educacionais na caracterização dos REAs

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorNobre, Ana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:12:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:12:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-16-
Data de envio: dc.date.issued2018-01-16-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/6896-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/6896-
Descrição: dc.descriptionComunicação apresentada no VII Congresso Mundial de Estilos de Aprendizagem, realizada no Instituto Politécnico de Bragança de 4-6 de julho de 2016-
Descrição: dc.descriptionDentro do âmbito da temática de Estilos de Aprendizagem, começamos por abordar a sociedade do conhecimento, a partilha fechada ou aberta dos REAs, a sua utilização e redistribuição. A um grupo de estudantes online do ensino superior português é proposto uma série de actividades relacionadas com a interação com o conteúdo. Pretende-se chegar a um melhor conhecimento da percepção desta interação levando a uma reflexão sobre o que são REAs e a sua reutilização. Seguimos as fases da abordagem investigativa de Design Based Research (DBR) ilustradas por Reeves (2006) e finalizamos com a identificação de alguns níveis de usos educacionais.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectRecursos educacionais abertos-
Palavras-chave: dc.subjectDBR-
Palavras-chave: dc.subjectNíveis educacionais-
Palavras-chave: dc.subjectSociedade do conhecimento-
Palavras-chave: dc.subjectREA-
Título: dc.titleIncorporar níveis educacionais na caracterização dos REAs-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.