Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Barros, Daniela Melaré Vieira | - |
Autor(es): dc.creator | Seabra, Filipa | - |
Autor(es): dc.creator | Goulão, Fátima | - |
Autor(es): dc.creator | Henriques, Susana | - |
Autor(es): dc.creator | Cardoso, Teresa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:12:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:12:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-12-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-12-20 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-12-19 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/6851 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/6851 | - |
Descrição: dc.description | O estudo apresentado tem como objetivo geral compreender os percursos de persistência dos estudantes do ensino superior a distância, contribuindo para a identificação de fatores relevantes para a sua promoção. Aplicou-se a estudantes da Licenciatura em Educação da Universidade Aberta, Portugal, um inquérito por questionário, que caracteriza entre outros aspetos a dimensão individual dos estudantes permanentes. Os elementos considerados nesta dimensão foram elaborados com base na teoria dos estilos de aprendizagem. Desenvolvemos a vertente dos estilos de aprendizagem no online, a sua importância pedagógica e contribuições para o desenvolvimento de estratégias de ensino e aprendizagem. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Permanência | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estilos de aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino superior | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a distância | - |
Título: dc.title | Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: Licenciatura em Educação da Universidade Aberta | - |
Título: dc.title | Learning styles and permanence in distance higher education: Degree in Education of the Universidade Aberta | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: