Interação no processo transacional na aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSilva, Ana Isabel Mateus da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:12:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:12:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-30-
Data de envio: dc.date.issued2017-11-30-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/6769-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/6769-
Descrição: dc.descriptionComeçamos a constatar que a distinção entre ensino presencial e a distân- cia, na modalidade via e-learning pode estar para começar acontecer, uma vez que as redes de comunicação multimédia vêm dar uma ajuda a este processo. Já começa a acontecer em algumas universidades e institutos a programa- ção total das unidades curriculares e mesmo do curso, denominado atualmente por e-curso na modalidade de e-learning e não uma adaptação do presencial ao ensino a distância.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEdufal - Editora da Universidade Federal de Alagoas-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectInteração-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectOnline-
Título: dc.titleInteração no processo transacional na aprendizagem-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.