Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Patrícia | - |
Autor(es): dc.creator | Bidarra, José | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:11:55Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:11:55Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-11-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-11-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-06-26 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/6756 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/6756 | - |
Descrição: dc.description | iLRN 2017. Conferência internacional realizada em Coimbra, Portugal, de 26–29 de junho de 2017. | - |
Descrição: dc.description | Transmedia story worlds allow students to express themselves and take part in a shared culture while developing learning paths. Whilst the use of transmedia storytelling in formal learning environments has been steadily gaining ground among educators, documented cases of its application are still sparse. This paper reports on a transmedia learning storyworld targeted to English as Second Language students by providing insight on the design of the storyworld and analysis of its core elements. The potential and challenges of applying a transmedia approach in an educational setting are explored through the description of the imple- mentation of a prototype version of a transmedia learning storyworld and discussion of issues emerging from the application process. Based on the insights acquired during this stage, the paper concludes with a set of considerations to take into account in the development of future research in the transmedia learning field. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | iLRN 2017 | - |
Relação: dc.relation | https://immersivelrn.org/ilrn2017/ | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | English as second language | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transmedia learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transmedia storytelling | - |
Título: dc.title | Towards a transmedia learning approach in ESL context | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: