Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Moreira, Darlinda | - |
Autor(es): dc.creator | Campelos, Sandra | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:09:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:09:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-11-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-11-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/5761 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/5761 | - |
Descrição: dc.description | Conferência realizada em Seul de 8 julho a 15 de julho de 2012 | - |
Descrição: dc.description | This article emerged from a larger study of professional practices of mathematics teachers. It addresses the concept of practice discussing the balance between the collective and individual component of practices and its implications to comprehend some transformations and consolidations of mathematics teachers practice in the Portuguese contemporaneous context. | - |
Descrição: dc.description | FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Project Professional Practices of Mathematics Teachers (contract PTDC/CPECED/098931/2008) | - |
Relação: dc.relation | http://link.springer.com/chapter/10.1007%2F978-3-319-12688-3_46 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Practices | - |
Palavras-chave: dc.subject | Social transformations | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teachers' practices | - |
Título: dc.title | Curricular transformation as context to share practices : a case in the portuguese schools | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: