Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Sousa, Sónia | - |
Autor(es): dc.creator | Lamas, David | - |
Autor(es): dc.creator | Dias, Paulo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:06:22Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:06:22Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-03-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-03-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/5022 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/5022 | - |
Descrição: dc.description | This paper describes an attempt to explore possible interrelations between today's online communities, trust and their online social patterns. It reports on a study in progress to provide a deeper understanding of how and at what level such relations affect the development of learning social contexts, i.e contexts that represent individuals needs, group commitments, their responsibilities, goals and loyalties towards the need to progress, to bound and gain knowledge or become skilled. The paper starts by discussing this study's rational, and proceeds on discussing alternative ways of depicting and understanding how our attitudes regarding online relationships can be related with trust. It terminates with a briefly presentation and discussion of the early results the ongoing work. | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | IEEE | - |
Direitos: dc.rights | restrictedAccess | - |
Título: dc.title | The interrelation between communities, trust and their online social patterns | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: