Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Sousa, Sónia | - |
Autor(es): dc.creator | Lamas, David | - |
Autor(es): dc.creator | Dias, Paulo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:06:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:06:19Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-03-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-03-17 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/5020 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/5020 | - |
Descrição: dc.description | Comunicação apresentada na 3ª Conferência Internacional "Education and New Learning Technologies", realizada em Barcelona, de 4-6 Julho de 2011 | - |
Descrição: dc.description | Major contributions of the work are towards a comprehensive understanding of the influence of trust in an e-learning context. This paper aims to eliciting potential effects of trust in efforts in communicate, share and interact online leaning contexts. It intends first to provide a contextualization on this research rationale and background that lead to a preliminary exploratory model of model of trust which describes insights on users predisposition to interact online and their trust beliefs. Ending by setting a sort of considerations on the potential of some trust components in influencing people's willingness to interact, be creative and constructing their knowledge in virtual spaces. | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | IATED | - |
Relação: dc.relation | https://library.iated.org/ | - |
Direitos: dc.rights | restrictedAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Elearning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning strategy | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning preferences | - |
Palavras-chave: dc.subject | Trust | - |
Palavras-chave: dc.subject | Social networking | - |
Palavras-chave: dc.subject | Online community | - |
Título: dc.title | Am I willing to relate online? a comprehensive understand of e-learning | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: