Permanência da população adulta no ensino superior na modalidade de elearning : contributos para a sua compreensão, no caso da Universidade Aberta

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSeabra, Filipa-
Autor(es): dc.creatorHenriques, Susana-
Autor(es): dc.creatorCardoso, Teresa-
Autor(es): dc.creatorGoulão, Fátima-
Autor(es): dc.creatorBarros, Daniela Melaré Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:05:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:05:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-01-25-
Data de envio: dc.date.issued2016-01-25-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/4864-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/4864-
Descrição: dc.descriptionEste artigo está inserido num projeto em curso-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Aberta-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectPermanência-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino superior a distância-
Palavras-chave: dc.subjectPopulação adulta no ensino superior-
Palavras-chave: dc.subjectEducação a distância-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidade Aberta-
Título: dc.titlePermanência da população adulta no ensino superior na modalidade de elearning : contributos para a sua compreensão, no caso da Universidade Aberta-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.