Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Goulão, Fátima | - |
Autor(es): dc.creator | Seabra, Filipa | - |
Autor(es): dc.creator | Barros, Daniela Melaré Vieira | - |
Autor(es): dc.creator | Henriques, Susana | - |
Autor(es): dc.creator | Cardoso, Teresa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:05:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:05:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-01-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-01-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/4850 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.17979/reipe.2015.0.01.168 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/4850 | - |
Descrição: dc.description | O artigo resulta de um projeto em curso. | - |
Descrição: dc.description | No presente trabalho, propomo-nos realizar um estudo de natureza teórica, que permita delimitar e caracterizar variáveis que têm sido associadas à promoção do sucesso, da permanência e da persistência no Ensino Superior a distância online, pretendendo assim contribuir para informar o desenvolvimento de ações que visem a sua promoção. O texto integra-se num projeto em curso, que pretende incluir fases de recolha e análise de dados, bem como a proposta de ações concretas para a intervenção neste contexto. | - |
Descrição: dc.description | The present paper intends to present a study of theoretical nature, allowing us to identify and characterize the variables that have been associated to the promotion of success, permanence and persistence in online distance higher education, thus contributing to inform the implementation of actions aimed at their promotion. It is a part of an ongoing project, which intends to include data gathering and analysis as well as proposing specific measures for intervention. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade da Coruña, Facultad de Ciencias de la Educación | - |
Relação: dc.relation | http://revistas.udc.es/index.php/reipe/article/view/168/pdf_91 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino superior | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a distância online | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sucesso | - |
Palavras-chave: dc.subject | Autorregulação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Desistência | - |
Palavras-chave: dc.subject | Permanência | - |
Palavras-chave: dc.subject | Higher education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Online distance education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Success | - |
Palavras-chave: dc.subject | Self-Regulation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dropout | - |
Palavras-chave: dc.subject | Permanence | - |
Título: dc.title | Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do ensino superior a distância e online | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: