Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Rodrigues, Patrícia | - |
Autor(es): dc.creator | Bidarra, José | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:04:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:04:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-09-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-09-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/4452 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/4452 | - |
Descrição: dc.description | Comunicação apresentada na 7ª Conferência Internacional de Arte Digital realizada em Óbidos de 19-20 de março de 2015 | - |
Descrição: dc.description | Transmedia is steadily gaining ground in education. A transmedia learning environment is immersive and engaging and presents the potential to meet the needs of 21st Century learners. This paper looks into the design stage of a transmedia learning project targeted to English as Second Language learners and explores aspects concerning the integration of learning goals and strategies within the structure of the project. In this manner, we hope to contribute to the development of transmedia learning environments. | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Artech International | - |
Relação: dc.relation | http://2015.artech-international.org/pt-pt/ | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transmedia learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | English as a second language | - |
Título: dc.title | Design of a transmedia project targeted to language learning | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: