Motion capture: aplicações e-health e wellbeing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCarvalho, Fausto de-
Autor(es): dc.creatorOrvalho, Verónica-
Autor(es): dc.creatorMorgado, Leonel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:04:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:04:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-09-01-
Data de envio: dc.date.issued2015-09-01-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Data de envio: dc.date.issued2015-07-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/4438-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/4438-
Descrição: dc.descriptionEste artigo apresenta resultados de dois projetos enquadrados no Plano de Inovação 2013-2014: Move4Health, com o Instituto de Telecomunicações e Online-Gym, com o INESC TEC. Ainda que em cenários e abordagens distintas, ambos exploram o recurso a deteção de movimento (motion capture) em tempo real e sem recurso a marcadores (realtime markerless mocap), para explorar a oportunidade de introdução de novas aplicações e serviços de eHealth e well being particularmente vocacionados para o segmento senior e para o envelhecimento ativo.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMotion capture-
Palavras-chave: dc.subjectExergames-
Palavras-chave: dc.subjecteHealth-
Palavras-chave: dc.subjectWellbeing-
Palavras-chave: dc.subjectKinect-
Palavras-chave: dc.subjectUnity-
Palavras-chave: dc.subjectOpen simulator-
Palavras-chave: dc.subjectSecond life-
Palavras-chave: dc.subjectRinions-
Palavras-chave: dc.subjectSerious game-
Palavras-chave: dc.subjectGamification-
Palavras-chave: dc.subjectActive aging-
Título: dc.titleMotion capture: aplicações e-health e wellbeing-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.