O modelo de Madeline Hunter : um contributo para a análise da controvérsia

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSantos, Maria da Glória-
Autor(es): dc.creatorSeabra, Filipa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:03:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:03:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2015-05-15-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/3996-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/3996-
Descrição: dc.descriptionConstituindo-se como, mais, um modelo de supervisão clínica, o Modelo de Supervisão de Hunter (1985, 1988, 1993), fruto de algumas características originais que o distinguem dos demais, foi gerador de grande controvérsia. Essas características provocaram alguma desconfiança por parte de especialistas e de professores, que o encararam como uma forma de avaliar os docentes sem qualquer preocupação sobre o seu desenvolvimento profissional, a sua autonomia e criatividade. Neste artigo procura-se contextualizar esse modelo e analisar o seu design com base nas críticas de que foi alvo e nos argumentos de defesa apresentados pela autora.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD-
Relação: dc.relationhttp://we.tl/cIZnsef1E6-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectModelos de supervisão-
Palavras-chave: dc.subjectModelo de Hunter-
Palavras-chave: dc.subjectSupervisão pedagógica-
Título: dc.titleO modelo de Madeline Hunter : um contributo para a análise da controvérsia-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

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