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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.creator | Santos, Maria da Glória | - |
Autor(es): dc.creator | Seabra, Filipa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:03:06Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:03:06Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-05-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-05-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/3996 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/3996 | - |
Descrição: dc.description | Constituindo-se como, mais, um modelo de supervisão clínica, o Modelo de Supervisão de Hunter (1985, 1988, 1993), fruto de algumas características originais que o distinguem dos demais, foi gerador de grande controvérsia. Essas características provocaram alguma desconfiança por parte de especialistas e de professores, que o encararam como uma forma de avaliar os docentes sem qualquer preocupação sobre o seu desenvolvimento profissional, a sua autonomia e criatividade. Neste artigo procura-se contextualizar esse modelo e analisar o seu design com base nas críticas de que foi alvo e nos argumentos de defesa apresentados pela autora. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - UTAD | - |
Relação: dc.relation | http://we.tl/cIZnsef1E6 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Modelos de supervisão | - |
Palavras-chave: dc.subject | Modelo de Hunter | - |
Palavras-chave: dc.subject | Supervisão pedagógica | - |
Título: dc.title | O modelo de Madeline Hunter : um contributo para a análise da controvérsia | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
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