Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Sequeira, Rosa Maria | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:02:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:02:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-01-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-01-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2009-11 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/3643 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/3643 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo incide no libreto do Prémio Nobel português, José Saramago, que foi levado à cena no Teatro Nacional de S. Carlos, em Lisboa, em 2006. Na análise do libreto, é explorada a relação com o intertexto da ópera de Mozart / Da Ponte, estreada em Praga em 1787. | - |
Descrição: dc.description | Associação Alemã de Lusitanistas | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Donjuanismo | - |
Palavras-chave: dc.subject | Literatura portuguesa | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ópera | - |
Título: dc.title | Don Giovanni ou o dissoluto absolvido de José Saramago : à sombra de Mozart | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: